segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma Alinne é muito pouco, uma Fernanda é menos ainda, uma Alinne e uma Fernanda é demais!

Hoje vou contar a história de quando eu e a Fê nos conhecemos...
Tudo começou quando a Fernanda entrou na igreja e eu já não ia mais.. A Fê entrou no grupo de dança Ágape e precisava de um par pra dançar com ela.. Foi ai que a nossa líder na época  teve a ideia de me chamar para ser a dupla dela..
Então, todas as meninas do Ágape foram lá em casa conversar comigo e pedir pra voltar pro grupo e fazer par com a Fê... Ai eu fui né.
No começo, não éramos tão amigas, mas com o tempo a gente descobriu as palhaçadas em comum e descobrimos que era bem legal fazer e falar coisas que só nós duas entendíamos e achávamos engraçado.
Mas no começo, a Fê tinha uma outra melhor amiga e eu também.. Mas nossas melhores amigas sempre viajavam ou eram muito ocupadas com outras coisas familiares.. E eu e a Fê morávamos mais perto uma da outra do que das nossas melhores amigas..
Ai, um dia de aula flauta, eu e a Fê passamos na casa da melhor amiga dela, só que ela não estava, ai a Fê ficou triste e eu fiquei consolando ela.. Ai nós fomos para a igreja e descobrimos que um menino gostava de mim, e depois descobrimos que o melhor amigo desse menino gostava da Fê..
Começamos a namorar com eles.., e acabamos ficando cada dia mais próximas...
Dai o namorado da Fê disse pra Fê mandar os amigos dela pro espaço e ela disse que ia mandar ele pro espaço... Hahaha

E foi mais ou menos assim que tudo começou..
Melhores amigas, pra sempre!
Beijos


2 comentários:

  1. As nossas histórias são muito malucas! Hahahaha!

    "Eu vou mandar VOCÊ pro espaço!"
    Huashuashaushua

    Muito bom!

    ResponderExcluir